A apresentadora recorreu à ironia para responder a um comentário negativo nas redes sociais, após a expulsão de Sara Carrega no último sábado.
A condução de formatos de reality show continua a colocar Maria Botelho Moniz sob o escrutínio direto do público. Após a gala de expulsão do programa “1ª Companhia”, transmitida excecionalmente este sábado (17 de janeiro) devido ao calendário eleitoral, a comunicadora foi alvo de duras críticas por parte de uma espectadora.
A Crítica e a Resposta
Através das redes sociais, uma internauta demonstrou o seu descontentamento com o desempenho da apresentadora, apontando o tom de voz e o estilo de condução como pontos negativos:
“Ela está boa para ir para a Toscana. Que mulherzinha chata, tanto mimimi, tanta Nutella. É cansativa aquela vozinha e aqueles gritinhos… A Maria não serve para apresentar reality shows.”
Sem entrar em confrontos verbais diretos ou justificações prolongadas, Maria Botelho Moniz optou por uma resposta concisa e irónica, reagindo ao comentário apenas com um emoji de um beijo. O gesto foi interpretado pelos seguidores como uma forma de desvalorizar a crítica e manter a postura perante o “hate” online.
Alteração na Grelha
Recorde-se que a gala, que culminou na saída da concorrente Sara Carrega, foi antecipada para a noite de sábado. A mudança deveu-se à cobertura informativa das Eleições Presidenciais, que ocupam a programação televisiva este domingo, dia 18 de janeiro.
Até ao momento, a apresentadora não fez mais comentários sobre o incidente, mantendo o foco no acompanhamento do formato da estação.