Terça-feira, Janeiro 20, 2026
Início1ª Companhia"Estava a pensar no meu...": Nuno Janeiro em lágrimas "1ª Companhia", não...

“Estava a pensar no meu…”: Nuno Janeiro em lágrimas “1ª Companhia”, não aguenta a pressão e recebe apoio inesperado

O concorrente da “1ª Companhia” foi confortado pelo instrutor e pelo comandante José Moutinho após um momento de fragilidade durante o treino físico.

A pressão e o isolamento do “reality show” da TVI, 1ª Companhia, voltaram a marcar a prestação dos famosos este sábado, 10 de janeiro. Durante a exigente corrida matinal, o ator e modelo Nuno Janeiro não conseguiu conter a emoção, protagonizando um dos momentos mais sensíveis da jornada ao desabar em lágrimas perante os companheiros e a equipa de instrução.

O desabafo na parada

O momento ocorreu quando o Comandante José Moutinho interpelou os recrutas sobre as suas motivações e estados de espírito. Visivelmente abalado, Nuno Janeiro confessou que a distância da família era a causa do seu sofrimento: “Estava a pensar no meu filho”, admitiu o recruta, interrompendo o exercício devido ao choro.

A resposta do comando revelou um lado mais humano da disciplina militar. José Moutinho, partilhando a sua experiência pessoal, solidarizou-se com o concorrente:

“Eu também tenho dois filhos e realmente a nossa primeira preocupação são os filhos. Em tudo.”

Apoio da instrução

Para além das palavras do comandante, o instrutor de serviço fez questão de motivar o recruta para que não desistisse da missão. Num gesto de incentivo, pediu ao concorrente que mantivesse a postura, sublinhando que o esforço que está a realizar no programa é, por si só, “motivo de orgulho” para a sua família.

Este episódio destaca a dualidade do formato da TVI, que combina o rigor físico da vida militar com a exposição emocional das figuras públicas perante as saudades de casa.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments