Terça-feira, Janeiro 20, 2026
InícioFamososMudança na TVI: Gala da "1ª Companhia" sofre adiamento forçado com Maria...

Mudança na TVI: Gala da “1ª Companhia” sofre adiamento forçado com Maria Botelho Moniz

A cobertura das eleições presidenciais, agendadas para o próximo dia 18 de janeiro, força a estação de Queluz de Baixo a suspender a habitual gala de expulsão conduzida por Maria Botelho Moniz.

A TVI viu-se obrigada a ajustar a sua grelha de programação para o próximo fim de semana. Devido ao ato eleitoral de domingo, dia 18, o canal irá priorizar a informação, dedicando o horário nobre à análise e ao acompanhamento dos resultados das eleições presidenciais.

Maria Botelho Moniz ausente no domingo

Com o foco mediático centrado nas urnas, a apresentadora Maria Botelho Moniz estará de folga no domingo, uma vez que não haverá lugar à emissão semanal do reality show. Ao contrário do que tem sido habitual, a terceira gala de expulsão não foi antecipada para sábado, não constando na grelha oficial para esse dia.

Nova data prevista

De acordo com o alinhamento atual da estação, tudo indica que a decisão sobre quem abandona o quartel da “1ª Companhia” será conhecida apenas na segunda-feira, dia 19 de janeiro. Esta alteração estratégica visa garantir que o formato não perde visibilidade face ao acontecimento político do ano.

Até ao momento, a TVI não confirmou se a emissão de segunda-feira será um especial de longa duração ou se haverá ajustes nos conteúdos diários para acomodar a gala adiada.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments